quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GRUPO DE APOIO AO CRESCIMENTO, INTEGRAÇÃO E EXPANSÃO CONSCIENCIAL - abril 2015

 GACIEC


 GRUPO DE APOIO AO CRESCIMENTO, INTEGRAÇÃO E EXPANSÃO CONSCIENCIAL

  2015

 UM GRUPO DE AUTOCONHECIMENTO

retorno em abril....aguarde,
  data a ser divulgada!




A evolução sempre ocorreu, e  vem ocorrendo cada vez mais rápida. Nesse momento o Ser humano já tem condições de assumir  aspectos de seu ser que até então estavam adormecidos ou sendo utilizado de forma inadequada. Novos valores estão sendo incorporados, mas ainda é  necessários fazer com que eles sejam ferramentas eficazes nessa trajetória evolutiva. A mudança consciencial é de suma importância, num momento tão necessário para nós e para o planeta para que ele passe a ser observado sob um novo prisma. Somos todos uma mesma essência ligados pelos laços energéticos da unicidade. 
Quando assumimos o verdadeiro ser que somos, saímos
da Matrix dos aspectos limitadores de tantos sistemas de crenças e passamos a vivenciar o ser que busca sua Mestria, libertos do medo e vivenciando o seu sagrado SER de LUZ!




OBJETIVO: ATRAVÉS DO AUTOCONHECIMENTO INTEGRAR O APRENDIZADO AO SEU DIA A DIA LOGRANDO COM ISSO SUA HARMONIA INTERIOR, FAZENDO COM QUE CADA UM PERCEBA SUAS VULNERABILIDADES E ATRAVÉS DE RECURSOS PRÓPRIOS DESPERTADOS UTILIZE-OS  ADEQUADAMENTE  PARA SEU BEM ESTAR E REALIZAÇÃO PESSOAL NAS VÁRIAS ÁREAS DA VIDA.

TÉCNICAS UTLIZADAS:
CINESIOLGIA APLICADA, TOQUES ENERGÉTICOS,  EXERCÍCIOS, CRISTAIS, FLORAIS , E OUTROS COMO  FORMA DE INTEGRAR O SER AO SEU  EQUILÍBRIO. .

SENDO DE SEU INTERESSE CONTACTE-NOS ATRAVÉS DO E-MAIL:
saintgermain_e.h.araruama@hotmail.com
ou pelo telefone: 2673-1206 ou (22)99917-5512

Facilitadora:Márcia Werneck de Berceruelo, Formação em Psicologia pela UGF, terapeuta holistica em cinesiologia, florais, Reiki, Cura Pranica, Apometria quantica, Terapia de Vidas Passadas, Regressão, Magnifield Healing, Karuna Reiki, Maheoo, Ama Deus, Bioquantica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário